SÉRGIO MENTE, MAS É DESMENTIDO SOBRE CARRO FUMACÊ EM CHAVAL. O MÉRITO NÃO É DELE! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de julho de 2017

SÉRGIO MENTE, MAS É DESMENTIDO SOBRE CARRO FUMACÊ EM CHAVAL. O MÉRITO NÃO É DELE!

Dizem que mentira  tem "calça curta"!


O Deputado Sérgio Aguiar postou uma mensagem no Facebook dando a entender que por sua causa a Coordenadoria da Microrregião de Saúde de Camocim teria enviado o carro fumacê para cidade de Chaval com a finalidade de combater o mosquito causador da Chikungunya. Ocorre que, neste caso, mentira e mentiroso tem "pernas curtas". Pois o carro fumacê foi solicitado pela Secretária da Saúde de Chaval, Beatriz de Gomes Lima. E insistentemente cobrado pela coordenadora  do departamento que cuida  desta problemática no município, Kilvia  Xavier. 

Segundo a  Kakazinha Silva, que desmente o deputado, o carro  fumacê só chegou ao município mediante uma sorologia confirmada através de laboratório particular, pois as do LACEN (Estado) ainda não foram liberadas.

Alfinetada

O deputado Sérgio Aguiar apenas desejou se promover e promover o vereador Ítalo Pacheco, que faz oposição ao prefeito  de Chaval, Sebastiãozinho, fazendo postagem com a finalidade de enganar o povo chavalense - por que não basta enganar o povo de Camocim -. Infelizmente, esta é uma artimanha do politico Sérgio Aguiar, que prefere mentir do que mostrar serviço, prefere se submeter a deploráveis cenas  que desqualificam sua figura pública. E tudo indica que, com a aproximação do pleito eleitoral, as mentiras irão aumentar...

Em tempo

Deputado, a Saúde de Camocim está de mal a pior, viu! Antes de mentir na cidade alheia, trabalhe com verdade em Camocim, cidade que sua esposa finge ser prefeita de fato. 



Veja a postagem mentirosa! 


Agora veja a postagem que desmente o deputado Sérgio Aguiar


Agora confira o oficio enviado pela Secretaria de Saúde de Chaval - não pelo deputado Sérgio Aguiar - solicitando o carro fumacê da  Microrregional. 



Confira a resposta Gerente técnico da UBV /NUVET, responsável por enviar o carro fumacê.