terça-feira, 11 de julho de 2017

SANEAMENTO BÁSICO: O BENEFÍCIO QUE DEIXA PREJUÍZO NAS RUAS DE CAMOCIM

O Projeto de construção do saneamento básico na cidade é inquestionavelmente positivo. É necessário. É um direito garantido. Agora, por outro lado, os bairros que recebem este beneficio, as ruas ficam com aspecto de que sofreu um bombardeio. A pavimentação (o calçamento) fica praticamente destruída. Completamente desalinhada - basta passar, por exemplo, em algumas ruas da Olinda e do Bairro Nossa Senhora de Fátima para comprovar-. É o tipo de benefício que deixa prejuízos para a população.  Sem falar que em alguns trechos da obra, a sinalização é precária e já tem provocado alguns acidentes envolvendo veículos. 

Quanto custa consertar a pavimentação depois de uma obra de saneamento deste porte? 

Carlos Jardel 


3 comentários:

Justiça disse...

Realmente é um descaso que a empresa causa, ruas completamente esburacadas,pedras soltas nas ruas,entulho referente a obra. Muito complicado quem mora no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Aline Siebra disse...

O IFCE possui cursos no eixo ambiental, e temos professores que atuam na temática de recursos hidrícos e engenharia ambiental. E há estudantes pesquisando esse assunto, logo serão publicados trabalhos a respeito.

Davi disse...

Serviço porco!!