RODOVIA CAMOCIM/BARROQUINHA RECUPERADA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 31 de julho de 2017

RODOVIA CAMOCIM/BARROQUINHA RECUPERADA


Conforme prazo estipulado pelo superintendente do Departamento de Estradas e Rodovias - DER, Osmar Cisne, a obra de restauração da rodovia Camocim/Barroquinha foi concluída na última semana. Em contato com o Blog no dia 11 deste mês, Osmar assegurou o reforço na equipe de trabalho para apressar a obra, e deu até o final de julho para entregar todo o trecho de Camocim até o município de Chaval na divisa do Ceará com o Piauí. 

As péssimas condições que se encontrava a via, gerou protestos de toda ordem, chegando motivar uma manifestação de um grupo de pessoas das cidades de Barroquinha e Chaval que bloquearam a estrada com cartazes e veículos para chamar a atenção das autoridades. 

A cobrança chegou ao Governador Camilo Santana que prometeu nas redes sociais agilizar o serviço. Durante os meses de junho e julho foram registrados vários acidentes ocasionados pelos inúmeros buracos na estrada, agora com o trecho recuperado espera-se um fluxo seguro de veículos na BR 402, principal ligação do Ceará com os estados do Piauí e Maranhão.

Foto: André Martins/CPN