PROGRAMA DE MILHAS VENDE PASSAGENS AÉREAS 'FIADO'; CLIENTES PAGARÃO 60 DIAS ANTES DA VIAGEM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 31 de julho de 2017

PROGRAMA DE MILHAS VENDE PASSAGENS AÉREAS 'FIADO'; CLIENTES PAGARÃO 60 DIAS ANTES DA VIAGEM


O programa de milhas Smiles lança nesta segunda-feira, 31, o serviço Viaje Fácil para voos nacionais e internacionais da companhia aérea Gol. A nova opção permite que o cliente reserve a passagem, emita o bilhete com até 330 dias de antecedência da viagem, o consumidor ainda terá até 60 dias antes do voo para quitar o débito  com milhasou Smiles & Money (combinação milhas + dinheiro). Ou seja, se a passagem for adquirida 330 dias antes do voo, os consumidores terão até 270 dias após garantirem a passagem para quitar a dívida.

Para participar da nova campanha de milhas, basta acessar o site, escolher o destino, data e horário da viagem e emitir os bilhetes com a opção Viaje Fácil. Após liquidar o saldo, o cliente será recompensado com milhas para a próxima viagem. De acordo com a Smiles, serão 4 mil milhas para clientes Clube Smiles e categoria Diamante e 2 mil milhas para os demais.

Os clientes do programa de milhas podem reservar até duas passagens no período de 330 dias antes do voo, podendo ser dois voos nacionais, dois internacionais ou um nacional e outro internacional. Após o pagamento, em até 60 dias antes da viagem, os consumidores poderão reservar novamente até duas passagens.

A empresa informou ainda que em abril deste ano o mesmo produto já havia sido lançado, porém só para voos internacionais. A Smiles explicou que caso o cliente não quite a dívida em até 60 dias antes da viagem, a reserva será perdida.

“O Viaje Fácil, lançado em abril para voos das companhias aéreas parceiras internacionais – Delta, AirFrance, KLM, Aerolíneas Argentinas, Qatar, Alitália, TAP, Korean, Copa, Etihad, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, agora estende o benefício a todos os voos GOL, complementando assim o portfólio de destinos voados pela Smiles”, disse o CEO da Smiles, Leonel Andrade.

De acordo com a empresa, o novo programa tem como foco o viajante frequente, que já escolheu seu roteiro para o Natal, o Ano Novo, as próximas férias e até o Carnaval e a Páscoa do próximo ano. "Ele planeja hoje, sem precisar se preocupar com a quantidade de milhas na conta, ao reservar as passagens. Reservando antes, além de garantir a passagem, ainda pode garantir o bilhete pelo preço mais barato", informou a Smiles.

Redação O POVO Online