PREFEITA E DEPUTADO TRATAM VEREADOR DR.ISMAEL COMO OPOSITOR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 27 de julho de 2017

PREFEITA E DEPUTADO TRATAM VEREADOR DR.ISMAEL COMO OPOSITOR

Sérgio expulsou Dr. Ismael do Hospital Deputado Murilo Aguiar


Os pobres mortais, que assistem o espetáculo da politica camocinense, não sabem patavinas do que ocorre nos bastidores deste sórdido teatro - caso soubessem, das duas uma:  vomitariam ou, quem sabe, numa atitude mais necessária, ajudariam a reconstituir a politica local, com elementos mais descentes. Mas, como nem tudo de bom acontece nesta província, deixemos, por hora, de mão...- Pois bem, neste circo de horrores o  comandante é o  deputado estadual “Sérgio Hitler Aguiar”, e sua ordem clara e objetiva é: eliminar os adversários políticos e, também, alguns de seus supostos aliados! Como é que é? Eliminar aliados? Sim senhor, e sim senhora: Eliminar aliados!, e o recente episódio, vindo à público apenas uma ponta do iceberg, é o caso do vereador Dr. Ismael, que muito embora seja da base do Governo, que vota fielmente aprovando todos os projetos da prefeita, que tece elogios a administração, que historicamente fez e faz campanha politica para a família Aguiar, está sendo boicotado, maltratado, humilhado e castigado pelo  Hitler Aguiar. E a prova mais robusta desta façanha consiste no fato de Sérgio Aguiar e sua irmã, Daniele Aguiar, terem demitido  Dr. Ismael do Hospital Deputado Murilo Aguiar, aparentemente sem justificativa alguma – como se estivesse sobrando médicos neste hospital - .  O Próprio vereador Dr. Ismael, durante uma sessão da câmara, denunciou o que lhe ocorrera e  fez criticas à postura da diretora do Hospital, Daniele.  

Dr. Ismael é um médico bastante conhecido e respeitado em Camocim, com serviço prestado e devidamente reconhecido pela população. É também fundador e diretor da ONG São Francisco e protagonistas de outras atividades junto aos conselhos comunitários.  Então, por que demitir, sem mais nem menos,  um médico de tamanha envergadura e prestigio junto a população?

A resposta é bem simples:  por que Dr. Ismael representa perigo politico para os vereadores protegidos de Sérgio Aguiar: Kléber Veras, César Veras,  Lúcia da Ematerce e Iracilda. Por que   com Dr. Ismael longe do Hospital estes vereadores tem passe livre para deitar e rolar realizando o velho jogo da politicagem. Vale ressaltar que estes vereadores são de extrema confiança do deputado. Praticamente, nasceram e se criaram na cozinha da família Aguiar, por tanto, mantém intima afinidade com a irmã do deputado e com o próprio deputado.

Na próxima publicação iremos relatar outros episódios deste tratamento de opositor que o deputado Sérgio e a prefeita Monica estão dando ao vereador Dr, Ismael. Mas já antecipamos que, conforme uma das nossas fontes, ligada diretamente ao Gabinete da Prefeita, a ordem expressa de Sérgio Aguiar na prefeitura é para que  todos os secretários  dificultem ao máximo a vida politica dos vereadores Dr, Ismael, Oliveira da Pesqueira, James da Pesqueira e Zezinho da Rádio.  E facilitem ao máximo a vida dos demais vereadores. 

Fique ligado!

Carlos Jardel