POLÍCIA PRENDE 3 SUSPEITOS DO HOMICÍDIO QUALIFICADO DO SEGURANÇA KESSEJONNES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 30 de julho de 2017

POLÍCIA PRENDE 3 SUSPEITOS DO HOMICÍDIO QUALIFICADO DO SEGURANÇA KESSEJONNES


Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil de Camocim, sob o comando do Delegado do destacamento de Uruoca, Fábio Marcos , trabalham desde as 5 horas tarde de hoje para elucidação do crime de homicídio qualificado do jovem "KesseJones", de 23 anos morto a tiros dentro de uma oficina no fim desta tarde de sexta-feira (29). 

De acordo com informações obtidas pelo Camocim Portal de Notícias, as buscas aos suspeitos entraram noite adentro e culminou na prisão de 3 indivíduos suspeitos de envolvimento no crime. Os dois comparsas que ocupavam a moto e um terceiro participe. 

Os investigadores trabalham na hipótese de vingança. A vítima que trabalhava de segurança particular teria, no mês passado, contido uma briga entre indivíduos bêbados no Festival de Quadrilha na praça do Ódus, chegando a ser ferido no braço e ameaçado de morte. A resposta dos criminosos teria vindo de forma fria e calculada, com a execução a tiros na cabeça do segurança.

Vale ressaltar o trabalho dos policiais civis de Camocim e região que mesmo fora do seu expediente convencional, trouxeram resposta rápida a sociedade que está perplexa com tamanha violência.
Por hora, a Polícia resguardou os nomes dos suspeitos e suas fotografias.

André Martins/CPN
Foto: reprodução