quarta-feira, 19 de julho de 2017

"OPOSIÇÃO DE GRANJA É CORRUPTA, VENAL , INCOMPETENTE, ULTRAPASSADA E ODIOSA", DIZ ROMEU

O ex-prefeito e atual procurador do Município de Granja, Romeu Aldigueri, informou que irá executar na Justiça a cobrança do dinheiro público desviado pelo grupo de oposição quando o mesmo ocupou, durante anos, o governo municipal. De acordo com Romeu, os processos já foram julgados na última instância da Justiça. Ele criticou a posição de "corrupta, incompetente, ultrapassada e odiosa"   e perseguidora da vida e do emprego dos cidadãos.

"Eu gostaria que a corrupta, venal, incompetente, ultrapassada e odiosa oposição de Granja tivesse a mesma sanha e volúpia que tem em injuriar, difamar, caluniar a honra das pessoas e de perseguir a vida e os empregos dos cidadãos, tivesse também para pagar os milhões de reais desviados por eles durante tantos e tantos anos que ocuparam o poder em Granja", disse Romeu.  Completando, "nos próximos dias irei divulgar os valores em reais que eles surrupiaram e devem ao povo de Granja conforme já julgados em última instância pela Justiça e Tribunal de Contas".

Carlos Jardel





2 comentários:

Gabriel Yegor disse...

ELE SÓ ESQUECEU DE DIZER UM DETALHE: NÃO EXISTE OPOSIÇÃO EM GRANJA, A NÃO SER UMA POBRE, FRANZINA E SOLITÁRIA VEREADORA, TENHO ATÉ DÓ DELA.

HAROLDO MUNIZ disse...

Queria ver essa denuncia,quero ver a coragem de atirar no próprio pé