LOJA MAÇÔNICA DE CAMOCIM Nº1, PARTICIPA DA XLVI ASSEMBLEIA GERAL DA CONFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL – CMSB NO RIO DE JANEIRO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 9 de julho de 2017

LOJA MAÇÔNICA DE CAMOCIM Nº1, PARTICIPA DA XLVI ASSEMBLEIA GERAL DA CONFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL – CMSB NO RIO DE JANEIRO.

Comitiva no embarque:Aeroporto Pinto Martins-CE.

Integrantes da Loja Maçônica Deus e Camocim nº1, participarão, entre os dias 8 e 13 de Julho do corrente ano, da XLVI Assembleia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB no Rio de Janeiro, que será realizada pela Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro, que tem como seu Grão Mestre Waldemar Zveiter.

A CMSB é uma entidade de direito civil sem fins lucrativos que congrega todas as 27 Grandes Lojas dos Estados Brasileiros. A sua Assembleia Geral Ordinária é realizada sempre no mês de Julho e a cada ano em um estado diferente. É um evento que recebe representantes da família maçônica de todos os estados do país e trata dos mais diferentes temas de interesse interno e da sociedade, sempre objetivando a unidade das Grandes Lojas e políticas de atração visando o bem estar da Pátria e da Humanidade. 

Comitiva de Camocim

A Comissão da Loja Maçônica Deus e Camocim nº1, está composta pelos os seguintes membros: Antonio Rogério Dourado, José Gildo de Soares Lima,  José Gláucio de Lima, Paulo Augusto Ferreira, Manoel Patricio Regadas, Augostinho Vaz de Aguiar (Guto), Antonio Emílio Sampaio Barros, Augusto Vinicius Fontenele de Aguiar, João Gabriel Carneiro Lima, Maria Edith Carvalho Monteiro Dourado, Sonia Magalhães Carneiro, Maria de Fátima Ximenes Lopes Ferreira, Laura Dias Regadas, Francisca Maria Batista Fontenele de Aguiar, Zuleide Batista Fontenele, Técia Maria Gomes Adeodato Soares de Lima,  Karísia Maria Gomes Adeodato Soares de Lima, Ana Paula Lopes Ferreira Ana Caroline Fontenele Barros ,Patricia Dias Regadas, Gláucia Dias Regadas.