LOJA MAÇÔNICA DE CAMOCIM COMPLETA 97 ANOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 30 de julho de 2017

LOJA MAÇÔNICA DE CAMOCIM COMPLETA 97 ANOS


A Maçonaria, como reza em suas declarações de princípios, tem por objetivo lutar contra a ignorância a inveja os preconceitos sob todas as formas; é uma escola mutua que se resume em obedecer às leis de  Pátria, praticando a virtude e a caridade para com as pessoas.

Segue a mensagem dos maçons de Camocim enviada enviada ao blog:

"A nossa Loja Deus e Camocim nº 1 completou  97 anos de fundação no dia  28 de julho. É mais do que uma história. É a saga de lutas pela Maçonaria. Durante estes anos, destacam-se pela obra em prol da humanidade e pela verdadeira comunhão dos seus membros e familiares.

Tudo isso feito com ardor, trabalho, dedicação e muito. Nossa Loja se renova todos os anos sob as bênçãos do G.:A.:D.:U.:. Todos os dias somos desafiados a crescer e chamados à maturidade espiritual e o nosso objetivo e vencer paixões e submeter a vontade em prol da Arte Real.

Ao completarmos 97 anos, estamos em pleno vigor e buscando a sabedoria que só o tempo nos ajudará a ter. Buscamos também a motivação dos obreiros fundadores desta Loja, assim temos superado as turbulências e soerguendo esta Oficina, onde destacamos que não caminhamos sozinhos nunca e que a medida que caminhamos, assumimos o compromisso de marcharmos em frente".