quarta-feira, 12 de julho de 2017

LEITOR DENUNCIA SUJEIRA NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE AMARELAS

Servidora dos serviços gerais, sobrinha e protegida de cabo eleitoral dos Aguiar, trabalha como recepcionista, e não faz a limpeza do posto.



Segue o relato de um leitor, morador do Distrito de Amarelas, enviado ao blog:

"Sou filho do distrito de Amarelas, moro atualmente em Fortaleza, estive nas últimas semanas de junho visitando meus familiares e precisei ir até unidade saúde Thomazia Moreira (Amarelas) e me deparei com uma unidade imunda, banheiros sujos com odor terrível. Perguntei se não estavam limpando, e  tive uma resposta muita vaga dos funcionários que lá trabalham. Segundo informações de alguns pacientes, a responsável pela limpeza é uma  funcionária sobrinha  de um conhecido cabo eleitoral do deputado estadual Sérgio Aguiar de Amarelas. Esta servidora, por sinal, só vive sentada atrás de uma mesa trabalhando como recepcionista ou trancada na sala de vacina; deixando de fazer seu trabalho que é manter o posto de saúde limpo e agradável para receber os pacientes; função que a mesma parece não saber realizar, pois há meses a unidade se encontra no triste estado. Além da mesma (servidora) tratar mal os pacientes, que buscam por informações etc. 

- Senhora prefeita dê trabalho para quem quer trabalhar! 

O pior, é que essa funcionaria é concursada. A unidade está parecendo abandonada. Antes não era assim! 

A equipe não está vendo o descaso dessa funcionária?

Médico, enfermeiro, dentista não se incomodam em atender na sujeira?

Senhora servidora,  enxergue seu lugar; se você gosta de sujeira respeite a população, zele a unidade.

 O povo paga por um serviço de qualidade, e  não pra deixar pior que está. 

Protegida do titio... Vá logo atrás de se aposentar. Já que vive doente -  tem mais atestado que bloco de médico - dê espaço pra quem precisa e quer trabalhar".



Nenhum comentário: