GUARDAS MUNICIPAIS DE GRANJA SÃO EMPOSSADOS E ÓRGÃO JÁ COMEÇA A FUNCIONAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de julho de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE GRANJA SÃO EMPOSSADOS E ÓRGÃO JÁ COMEÇA A FUNCIONAR


A Prefeitura Municipal de Granja empossou nesta segunda-feira (03), 12 novos guardas municipais. A posse aconteceu na Câmara Municipal e foi prestigiada pela Prefeita Amanda do Romeu, Procurador Geral do Município Romeu Aldigueri, além dos vereadores, dos Guardas Municipais e colaboradores da administração.

O órgão já entra em vigor a partir desta terça-feira (04) e terá como função a vigilância e zelo do patrimônio público municipal, e ainda acompanhar e cuidar do comportamento público social da população.

A prefeita Amanda do Romeu ressaltou a importância da criação da Guarda Municipal no município de Granja. “É uma alegria muito grande que digo a vocês que Granja passa a ter um órgão da Guarda Municipal e não tenho dúvidas que estes 12 guardas empossados irão colaborar para cuidar ainda mais da nossa população. Com toda certeza estamos no caminho certo para transformar o município de Granja numa cidade mais segura”, salientou a prefeita.

Para o procurador Romeu Aldigueri os novos guardas terão a missão de cuidar não só do patrimônio público, mas também das pessoas. “Durante muito tempo, os agentes de segurança municipais foram subconsiderados. Mas nos últimos anos isso tem mudado e está na hora deles assumirem o protagonismo como representantes do Estado e começarem a fazer a diferença na política pública de segurança”, ressaltou o procurador.

Assessoria de Comunicação PMG