GRANJA GANHARÁ MONUMENTO NO CALÇADÃO DA PERIMENTRAL: " EU AMO GRANJA" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de julho de 2017

GRANJA GANHARÁ MONUMENTO NO CALÇADÃO DA PERIMENTRAL: " EU AMO GRANJA"


A prefeitura de Granja apresenta para a população a  maquete virtual do monumento atrativo " Eu amo Granja", no calçadão da Avenida Perimetral que está sendo construído. O Monumento, de acordo com o ex-prefeito e atual procurador da cidade,  será colocado na curva de entrada da cidade tanto de quem acessa pela ponte ferroviária imperial como pela ponte rodoviária da CE.  "Será mais um ponto turístico de nossa cidade, além de representar e externar o amor e orgulho que temos de sermos Granjenses", destaca Romeu. 


"Que boa iniciativa...outras cidades também assim o fizeram, como Natal, Maceió e Sobral. Trata-se de uma forma bela e tocante de demonstrar o zelo dos gestores, de realçar ainda mais belezas naturais e de fortalecer entre os munícipes o amor pela cidade.

Camocim, bonito por natureza, também merece monumentos desse tipo, podendo até inovar a partir talvez do próprio nome do município (Camocim, AM❤️ SIM!). 

Imagine aí um monumento desse na Praia do Farol, contrastando com o belo pôr do sol que nesta terra temos o privilégio de prestigiar de uma forma tão especial".

Carlos Jardel