GILBERTO GIL, GAL COSTA E NANDO REIS FAZEM SHOW JUNTOS EM FORTALEZA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de julho de 2017

GILBERTO GIL, GAL COSTA E NANDO REIS FAZEM SHOW JUNTOS EM FORTALEZA

Um grande encontro da música brasileira irá ocorrer em setembro na capital cearense. Gal Costa, Gilberto Gil e Nando Reis irão se reunir no show "Trinca de Ases", marcado para o dia 16 de setembro. O Centro de Eventos do Ceará será o palco do espetáculo. O nome do show é título de música inédita assinada pelo baiano. "Três mosqueteiros, três patetas, três poetas da canção", descreve verso da canção. Os valores dos ingressos variam de R$ 80 a R$ 240. As vendas começam no dia 12 de julho.  

O espetáculo faz parte de turnê que teve início no ano passado, tendo Brasília como ponto de partida (em homenagem ao centenário de Ulysses Guimarães). No palco, o trio ganha o reforço de dois músicos: o baixista pernambucano Magno Brito, integrante da banda Sinara; e o percussionista baiano Kainan do Jêjê, que trabalha com Ivete Sangalo e também com aSinara.

No repertório, canções, como "Esotérico" (na primeira vez em que Gal apresenta em dueto com Gil), "Segundo Sol", "Dois rios" (parceria de Nando e Samuel Rosa que o próprio compositor nunca tinha tocado ao vivo até este show), "Por onde andei,  "A novidade" e outras.

O Povo