DEPUTADO FEDERAL CABO SABINO CRITICA PREFEITO DE QUIXADÁ POR TER CANCELADO CONCURSO PÚBLICO E ENGANADO APROVADOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 11 de julho de 2017

DEPUTADO FEDERAL CABO SABINO CRITICA PREFEITO DE QUIXADÁ POR TER CANCELADO CONCURSO PÚBLICO E ENGANADO APROVADOS

O caso é idêntico ao de Camocim.


O deputado federal Cabo Sabino (PR) usou a Tribuna da Câmara Federal para criticar o prefeito da cidade de Quixadá, Ilário Marques (PT) por ter cancelado o concurso público que havia sido realizado pela gestão anterior. O caso é idêntico ao de Camocim: os aprovados  ingressaram com uma ação na Justiça, ganharam em primeira instância, o prefeito recorreu e a questão continua "bolando nos tribunais"

De acordo com o deputado, os aprovados realizarão, no dia 12 de julho,  um ato ato denominado "não terá golpe. Terá posse".

Rapidinhas da questão

O Cabo Sabino faz questão de dizer que o prefeito de Quixadá é do PT. Como se no partido dele, o PR, não tivesse bandido nenhum...

Bem que o Cabo Sabino também poderia ter aproveitado o momento para expor a situação de Camocim. Já que ele, ao abriu seu paraquedas, se elegeu com votos conseguidos por estas bandas.

Em Camocim, para enfraquecer o movimento, alguns dos aprovados foram "contratados" pela prefeita. Receberam um "cala boca". 

Já já os defensores do Cabo Sabino, vão vim criticar esta postagem ( risos!) 

Carlos Jardel