terça-feira, 4 de julho de 2017

CORRETOR EDU ALBUQUERQUE FALA SOBRE ASSALTO SOFRIDO EM SEU ESCRITÓRIO E DESMENTE BOATOS


O empresário e corretor de imóveis Edu Albuquerque falou sobre o assalto à mão aramada que sofreu no dia 21 de junho deste ano (2017) em seu escritório localizado no Centro de Camocim. Após o drama, alguns boatos se espalharam pela cidade e nas redes sociais garantindo  que Edu já estava sabendo que iria ser assaltado e que o episódio estava relacionado a um suposto envolvimento com atividades ilícitas. 

"não sabia de nada do que iria acontecer comigo," disse o empresário a respeito dos boatos, completando: "nada disso é verdade, é pura inverdade".

Sobre o assalto estar relacionado a supostas atividades ilícitas praticada pelo empresário, Edu esclareceu que estes boatos foram postados na internet "por um individuo", e que em Camocim , apesar de ser uma cidade pequena em que todo mundo se conhece, "sabe quem é quem," "existem pessoas maldosas que passam o tempo criando inverdades sobre a personalidade de pessoas de bem".

"Já tomei todas as medidas cabíveis perante a Justiça, e não vou deixar impune - o individuo -  por que atingiu a minha imagem", disse Edu Albuquerque.

Clique no vídeo para assistir a entrevista feita pelo Portal de Camocim.

O assalto aconteceu no dia 21 de junho e foi frustrado pela Policia Militar. Na fuga, um assaltante foi baleado e morto. Um se entregou e outros empreenderam fuga num carro de apoio, sendo em seguida capturado pela Policia , quatro estão presos. 

Carlos Jardel

2 comentários:

a verdade dói disse...

NESSE ÂNGU TEM CAROSSO . ONDE A FUMAÇA A FOGO.

Wro Oliveira disse...

Muito bem Edu!