BARROQUINHA - COPA BRUNÃO (REGIONAL DE FUTSAL) CHEGA ÀS QUARTAS DE FINAIS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 24 de julho de 2017

BARROQUINHA - COPA BRUNÃO (REGIONAL DE FUTSAL) CHEGA ÀS QUARTAS DE FINAIS


A prefeitura de Barroquinha, através da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer, está promovendo mais uma edição da “Copa Brunão", Regional de Futsal. Uma competição que reúne uma seleção de equipes locais e de outras cidades da região, inclusive do estado vizinho, Piaui. Um evento que vem se consolidando em Barroquinha como uma das mais importantes competições de futsal da Região Norte. Na noite de hoje (24) a Copa, que é sempre realizada no período de Férias,  avança nas quartas de finais, com dois jogos: o clássico local entre as equipes  Esperança  e Garapeiros, às 20h. E em seguida a equipe do Ronda, de Camocim, enfrentando a equipe do Juventude, de Luiz Correia – PI. A competição promete reunir uma grande torcida na quadra do CSU, onde acontecem os jogos.

Alfinetada

A oposição, não tendo o que postar, nem o que fazer, vem tentando desqualificar o evento com uma medíocre, leviana e pobre arguição, de que a competição é injusta, vista que muitas equipes locais ficam sem poder participar por que não podem pagar inscrição...blá blá blá..

1 – De acordo com as informações que obtivemos, todo o dinheiro arrecadado das inscrições são investidos na premiação dos vencedores do campeonato.

2 – A critica soa como “choro” por parte da oposição, que quando esteve à frente do município, mantinha a Secretaria de Esporte e Juventude pela hora da morte, praticamente inoperante. É tanto que quando a gestão foi entregar a secretária, em 2009, tudo o que a mesma possuía era apenas duas meses e vinte cadeiras plásticas e nada mais. 

3- Resumindo: a critica opositora não tem tanto crédito!

Carlos Jardel