AZUL INICIA A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 16 VOOS PARA JERICOACOARA, ANUNCIA CAMILO SANTANA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de julho de 2017

AZUL INICIA A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 16 VOOS PARA JERICOACOARA, ANUNCIA CAMILO SANTANA

A partir do próximo dia 16, o Aeroporto de Jericoacoara vai receber mais um voo, desta vez vindo de Recife (PE). A Azul recebeu, nessa segunda-feira (03), autorização para operar voos diretos saindo da capital pernambucana para esse destino no Litoral Oeste cearense. A informação foi publicada pelo governador Camilo Santana em sua página oficial na rede social Facebook.

“A novidade significa cada vez mais oportunidades de emprego e desenvolvimento para o nosso Estado”, frisou o governador. Segundo Camilo, a expectativa é de que, já de princípio, o aeroporto possibilite aumento de 7% no número total de turistas da região. Ao longo de três anos, o número deve chegar a 20%, conforme a publicação do governador.

Segundo o assessor de Infraestrutura Aeroportuária do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará (DER), coronel Paulo Edson Ferreira, a Azul ganhou autorização para operar, inicialmente, com voos charters. O voo vai sair de Recife aos domingos, às 13h10min, e pousar no Aeroporto de Jericoacoara às 14h40min. A volta será às 15h10min, com chegada às 16h45min. As viagens serão em jato Embraer 195, de 118 assentos.

Desde o último dia 24 que o Aeroporto de Jericoacoara já recebe voos diretos vindo de Congonhas (SP), operados GOL, aos sábados. Na última sexta-feira (30), a Secretaria do Turismo anunciou que a GOL vai operar um segundo voo semanal, às quartas-feiras, ligando a capital paulista ao Litoral Oeste cearense.

(Assessoria de Comunicação do Governo do Ceará)
Camocim Portal de Noticias