A GUARDA MUNICIPAL PEDINDO SOCORRO! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de julho de 2017

A GUARDA MUNICIPAL PEDINDO SOCORRO!


A situação da Guarda Municipal de Camocim não é uma das melhores! A precariedade já passou do "meio da canela". Vejamos: as poucas viaturas existentes estão praticamente sucateadas. O veiculo gol sofreu uma colisão  e estava para conserto numa oficina. A saveiro, que era "pal pra toda obra" também "está mais pra lá do que pra cá", encostada no Pátio da Guarda, com peças desgastadas e precisando de reparos. Mas, esta só vai pra oficina quando o Gol sair. Já as motos, de marca Brós, estão "pelas tábuas de Moisés", mas ainda conseguem circular "salvando a Guarda", e são apenas 03 (três).

Já um carro Hilux, que era alugado, o dono retirou, por que, segundo informações que obtivemos, o veículo estava "rodando demais" e a "negada estava "intempo de acabar"...Dizem que o dono do veículo só faltava bater ponto .  

Sem as viaturas, o serviço da Guarda Municipal e da Sutram ficam praticamente parado. Levando ainda em consideração o efetivo da corporação, que é incompatível com a demanda.

Quando o Comandante da Guarda, Jeová, assumiu ainda gestão passada, entrou prometendo "mundos e fundos". O problema é que  Secretário nenhum tem poder de decisão - quem governa o município, de forma absoluta, é o Sérgio Aguiar -  por isso que, até agora, o comandante nada conseguiu fazer de extraordinário. 

Até mesmo o aumento salarial da Guarda não foi explicado como deveria...

A última informação que tivemos é que os guardas também não estão fazendo horas extras, o que deixa a cidade ainda mais descoberta e vulnerável.

Carlos Jardel