VEREADOR MARCOS COELHO: "PREFEITA MONICA É OMISSA" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 30 de junho de 2017

VEREADOR MARCOS COELHO: "PREFEITA MONICA É OMISSA"

O vereador avaliou os 6 (seis) primeiros meses do segundo mandato da prefeita Monica



O Vereador Marcos Coelho, ao avaliar os primeiros seis meses de governo do segundo mandato da prefeita Monica Aguiar, apontou algumas situações de omissão do Gestão Municipal, no tocante aos problemas que os camocinenses enfrentam cotidianamente. Ele citou a questão da Segurança Pública, destacando, como exemplo, a situação de funcionamento da Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim, que recentemente perdeu o posto de plantonista, deixando de funcionar nos finais de semana. 

"Ninguém ouve uma palavra da prefeita Monica Aguiar sobre isto. Nenhuma manifestação do poder executivo sobre este tema", pontuou Marcos Coelho.

O vereador também lembrou da desativação do Farol de Camocim, "que irá prejudicar aqueles que fazem atividade de pesca em Camocim".

Marcos Coelho lembrou que na solenidade de posse da prefeita, em Janeiro deste ano, pediu para que a mesma se fizesse mais próxima da vida dos camocinenses e dos seus problemas.

"Camocim tem problemas graves e urgentes...mas a Prefeita Monica Aguiar, nestes 6 meses de sua 2ª Gestão, não cumpre sua obrigação de buscar as soluções; vamos trabalhar, Prefeita...a senhora foi eleita para isto", disse Marcos Coelho em postagem no seu Facebook. 

Confira o vídeo.

Carlos Jardel