TOPIC DE PASSAGEIROS AO SE DESVIAR DE ANIMAIS NA ESTRADA DESPRENDE RODAS TRASEIRAS E POR POUCO NÃO OCORRE TRAGÉDIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de junho de 2017

TOPIC DE PASSAGEIROS AO SE DESVIAR DE ANIMAIS NA ESTRADA DESPRENDE RODAS TRASEIRAS E POR POUCO NÃO OCORRE TRAGÉDIA

Por pouco, hoje pela manhã (22) um grave acidente de proporções mais graves não se concretizou envolvendo uma topic de passageiros da Coopitrace que faz diariamente a linha Camocim/Jijoca de Jericoacoara. Passageiros relataram que já na entrada da cidade (Jijoca) o motorista fez uma manobra para se desviar de alguns animais soltos na estrada, quando os pneus traseiros do veículos se soltaram e por sorte e graças a agilidade do motorista  a topic não virou e ninguém saiu ferido, apenas prejuízo material para a empresa e o susto dos passageiros. 

Algumas questões: 

1 - "Graças a agilidade do motorista" - toda e qualquer empresa acerta quanto contrata motoristas  preparados e responsáveis. Nestas horas eles fazem a diferença. 

2- "Os pneus traseiros do veículo sacaram fora" - a empresa tem que fazer manutenção sempre. é estranho que as rodas de um veículo  tenham se soltado durante a manobra.  Caso o acidente tivesse ceifado a vida dos passageiros, de quem seria a culpa? Dos animais soltos na estrada ou da falta de manutenção no veiculo?  Isso é pre se pensar. 

3- Parabéns pro motorista. E graças a Deus que nada de mais grave ocorreu. 

Carlos Jardel