quinta-feira, 22 de junho de 2017

TOPIC DE PASSAGEIROS AO SE DESVIAR DE ANIMAIS NA ESTRADA DESPRENDE RODAS TRASEIRAS E POR POUCO NÃO OCORRE TRAGÉDIA

Por pouco, hoje pela manhã (22) um grave acidente de proporções mais graves não se concretizou envolvendo uma topic de passageiros da Coopitrace que faz diariamente a linha Camocim/Jijoca de Jericoacoara. Passageiros relataram que já na entrada da cidade (Jijoca) o motorista fez uma manobra para se desviar de alguns animais soltos na estrada, quando os pneus traseiros do veículos se soltaram e por sorte e graças a agilidade do motorista  a topic não virou e ninguém saiu ferido, apenas prejuízo material para a empresa e o susto dos passageiros. 

Algumas questões: 

1 - "Graças a agilidade do motorista" - toda e qualquer empresa acerta quanto contrata motoristas  preparados e responsáveis. Nestas horas eles fazem a diferença. 

2- "Os pneus traseiros do veículo sacaram fora" - a empresa tem que fazer manutenção sempre. é estranho que as rodas de um veículo  tenham se soltado durante a manobra.  Caso o acidente tivesse ceifado a vida dos passageiros, de quem seria a culpa? Dos animais soltos na estrada ou da falta de manutenção no veiculo?  Isso é pre se pensar. 

3- Parabéns pro motorista. E graças a Deus que nada de mais grave ocorreu. 

Carlos Jardel

2 comentários:

Myller Frota disse...

Viajo semanalmente nessa topic. Poderia ter sido muito pior, pois a mesma tem capacidade para 20 pessoas e o cobrador coloca 40, 50 passageiros. É claro que uma hora ou outra ia acontecer alguma coisa com esse carro superlotado.
Todos os dias os passageiros reclamam do exagero de ocupantes. Fiscalização para isso não tem.

Nathanael Sousa disse...

Parabéns ao motorista