terça-feira, 13 de junho de 2017

PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE E INTERNET GRATUITA SÃO INCENTIVOS PARA OUTROS EMPREENDIMENTOS VOLUNTÁRIOS

Vereador Juliano Cruz requer "moção de louvor" ao advogado Zenilson Coelho idealizador dos projetos. 




Para o vereador Zezinho da Rádio (DEM), os projetos: Doutores na Comunidade e  Wifi Gratuito  na Pracinha do Amor, de inciativa do advogado Zenilson Coelho,  são incentivos para que outras pessoas possam também colaborar com o desenvolvimento da cidade empreendendo outros projetos ou somando forças com os já existentes para potencializá-los ainda mais em prol da comunidade. 

O vereador Zezinho informou ainda que a próxima edição do projeto Doutores na Comunidade será realizado na Zona Rural, no próximo final de sema, mas que a comunidade a ser beneficiada será divulgada no decorrer desta semana. 

Moção de louvor

O vereador Juliano Cruz (PSD) também deu destaque aos projetos de inciativa do advogado Zenilson Coelho, principalmente ao Doutores na Comunidade, "que é um projeto audacioso", que tem ajudado a população com medicamentos gratuitos diante da crise de falta de medicamentos nos postos de saúde e na Farmácia Pública Municipal.

Juliano solicitou que a Câmara de Camocim fizesse oferecesse moção de aplauso ao jovem advogado Zenilson Coelho pela iniciativa dos  projetos voluntários de grande importância. 

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: