POLÊMICA: CÂMARA APROVA AUMENTO DE VAGAS PARA MOTOTAXISTAS DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de junho de 2017

POLÊMICA: CÂMARA APROVA AUMENTO DE VAGAS PARA MOTOTAXISTAS DE CAMOCIM


A maioria dos 9 vereadores de situação votaram favoráveis ao Projeto de Lei (N° 08/2017 de 31 de março de 2017) de autoria do executivo municipal de Camocim que aumenta o número de vagas para mototaxistas de Camocim de 230 para 260. Os quatros vereadores de oposição votaram contra o projeto. O vereador Erasmo Gomes (PR), principal opositor ao texto faltou a sessão que aprovou o aumento ocorrida nesta tarde de quinta-feira (01). 

O edil Marcos Coelho (PSDB) - integrante da Comissão de Constituição Justiça e Redação, que deu parecer contrário a proposta, ratificou seu voto no plenário destacando a inconstitucionalidade da matéria afirmando que o texto fere o principio da dignidade da pessoa humana e que o aumento se torna economicamente inviável.

Já a vereadora Iracilda Rodrigues (PDT), líder do Governo na Câmara, argumentou seu voto afirmando que a proposição é fruto de um acordo com representantes da categoria, e que o Projeto apenas regulamenta a atividade de muitos mototaxistas que já desempenham a função ilegalmente.  

O polêmico projeto foi aprovado por 9 votos a 4 e seguirá para a sanção da Prefeita de Camocim Mônica Gomes Aguiar (PDT). 

A sessão transcorreu excepcionalmente nesta quinta-feira (01), às 17 horas.