terça-feira, 6 de junho de 2017

PARABÉNS ROMILDA!

A Romilda é uma das pessoas mais queridas em Camocim! E também uma das mais extrovertidas, inimiga do baixo astral e da arrogância. A rainha da piada pronta, e muitas vezes faz questão de ser objeto da própria piada! 

Dizem que ela inspirou o Raul Seixas a compor a música "eu nasci há dez mil anos a trás" e  foi quem ajudou Frederico Ozanam, em 1833 a fundar a Sociedade São Vicente de Paulo .

Brincadeiras à parte, a Romilda inspira o Bem em tempos de indiferenças e ódio, é um exemplo de ser humano a ser seguido. É proprietária de um coração abundantemente caridoso! 

Quantas pessoas empobrecidas a Romilda ajudou em Camocim, através de  campanhas solidárias e encabeçando mutirões para a construção de casas? Inúmeros. Num oficio de fé que teve início no começo de sua juventude, isso  há 40 anos (rsrsrsr brincadeira Romilda). 

Hoje desejamos tudo de bom na vida desta senhorita: saúde, paz e muitas felicidades! 

Carlos Jardel 

Um comentário:

Edson Nunes disse...

Parabéns Romilda tive oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa qdo jogávamos voley na quadra do instituto são José. E concordo com tudo dito ai em cima. Embora pouca convivência que tivemos vc realmente é todo isso e muito mais.