O WIFI GRATUITO DA PREFEITA MONICA É SÓ UM PAUZINHO! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de junho de 2017

O WIFI GRATUITO DA PREFEITA MONICA É SÓ UM PAUZINHO!

O wifi de Zenilson e Erasmo, na Beira Mar,  é pra envergonhar a chefe! 


O projeto de internet gratuita  nas praças de Camocim foi uma das promessas de campanha ainda do primeiro mandato de Monica Aguiar. Mas tudo o que ele conseguiu fazer até o momento foi colocar um "wifi faz de conta", com intensidade de sinal "mais fraco que caldo de bila" na popular Praça do João Ramos, ao lado do Hospital e da Igreja Matriz, fazendo mais raiva do que produzindo beneficio aos pretensos internautas que diariamente frequentam o espaço sem conseguir aproveitar  o sinal como deveriam. 

 Pois bem, então o advogado Zenilson Coelho resolve  inaugurar com recursos próprios um  wifi gratuito no cartão postal de Camocim - Pier e Pracinha do Amor - com qualidade de sinal muito superior ao da prefeita, e  para completar, o vereador Erasmo Gomes também resolveu implantar internet gratuita na Beira Mar, na Praça de Eventos (Odus).  

Em tempo

Já que a prefeita imitou o Romeu quando anunciou as atrações do festival, poderia também aproveitar  o embalo para imitar o Zenilson e o Erasmo , ou até mesmo o Romeu, que instalou internet gratuita em todos os distritos de Granja. Vá lá prefeita, faça isso. 

Carlos Jardel