LIDERANÇAS POLITICAS DE CAMOCIM, GRANJA E BARROQUINHA PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO REGIONAL DE JERICOACOARA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de junho de 2017

LIDERANÇAS POLITICAS DE CAMOCIM, GRANJA E BARROQUINHA PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO REGIONAL DE JERICOACOARA



Uma comitiva formada por políticos da região Norte participaram da inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara, no ultimo sábado (24), dentre eles, a prefeita Amanda Aldigueri de Granja, acompanhada do ex-prefeito Romeu Aldigueri,  Ademar Veras de Barroquinha, os vereadores de Camocim, Juliano Cruz, Ricardo Vasconcelos, o ex-presidente da Câmara de Camocim, Régis da Ipu e demais agentes da politica regional.

"O Aeroporto Regional de Jericoacoara recebeu o primeiro voo comercial da sua história, e eu participei, com muito entusiasmo, desse dia tão importante para toda aquela região. Agora, a 7ª praia mais bonita do planeta, segundo o New York Times, vai receber voos diretos de turistas do Brasil e do mundo", postou o governador Camilo em sua página oficial.

O Aeroporto foi inaugurado  pelo governador Camilo Santana num clima de festa, e contou com a participação de vários políticos do Ceará. 

Carlos Jardel