GRANJA PREPARA O MAIOR FESTIVAL JUNINO DO ESTADO DO CEARÁ - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de junho de 2017

GRANJA PREPARA O MAIOR FESTIVAL JUNINO DO ESTADO DO CEARÁ

O município de Granja promove nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2017, aquele que já pode ser considerado o maior Festival Junino da história do Estado do Ceará. Na sua quinta edição, o GranChitao promete mais vez reunir uma multidão de espectadores de todas as partes do Ceará. O evento será na Arena Beira Rio, dentro da maior cidade cenográfica do Estado. Policiamento reforçado, revista pessoal nas entradas por equipes de segurança especializada.

A melhor estrutura de eventos do Nordeste: palco, luz, som. A festa é até amanhecer o dia! A administração não se preocupa em apenas contratar boas atrações, mas também em oferecer a cada pessoa um espaço em que se sinta seguro e aproveite o melhor que o evento tem.

A ordem de apresentações ainda não é conhecida, mas pelo que se sabe serão oito atrações animando o Festival. Até o momento é possível presumir o nome  das principais Bandas: Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, Avine Viny, Felipão, Forró Real, e o cantor Bell Marques como a grande atração do Festival.

Nos últimos 5 anos, Granja instituiu um calendário de eventos no município, e o sucesso alcançado o fez entrar de vez na rota dos grandes eventos do Ceará.

Só o Carnaval 2017, foram injetados na economia local cerca de R$ 8.000.000,00 mais de 9 vezes o valor gasto com realização do evento.

Camocim Postal de Noticias