EFEITO ROMEU: CAMOCIM RECEBE BRUNO E MARRONE NESTE FESTIVAL JUNINO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 30 de junho de 2017

EFEITO ROMEU: CAMOCIM RECEBE BRUNO E MARRONE NESTE FESTIVAL JUNINO.

Granja recria padrão e força Camocim a seguir. 


A prefeitura de Camocim inicia hoje mais uma edição do Festival de Quadrilhas Juninas, trazendo como atração principal, após a apresentação das quadrilhas, uma das mais importantes duplas da música sertaneja do Brasil: Bruno e Marrone. Eles irão cantar para uma multidão que promete lotar a Praça de Eventos nesta noite. 

Foi graças ao efeito Romeu! 

Na gestão da prefeita Monica, não só os últimos festivais juninos, mas como todas as festas públicas com bandas, receberam criticas, principalmente da juventude, devido a desorganização, infraestrutura e pelo fato de não ter conseguido apresentar atrações de projeção nacional conforme prometera a gestora em campanhas politicas. 

A critica passou a ser mais intensa quando a população começou a comparar as festas públicas  de Camocim, com as exitosas festas e shows realizados em Granja. 

É que Granja tornou-se, sob a administração do ex-prefeito Romeu e da prefeita Amanda,  na Região e no Ceará, o que Camocim deixou de ser: uma das  maiores referências de eventos públicos!, tanto pela infraestrutura como pela qualidade das atrações musicais de projeção regional e nacional.  

A administração de Granja, dentre outras coisas,  recriou/reinaugurou o padrão de festas públicas na Região, forçando as demais administrações das cidades, principalmente a de Camocim, a seguirem este “padrão” - de forma responsável, lógico!  -,  por que  tornou-se uma exigência da própria população.

Em tempo

Lembrando que: shows não devem ser o termômetro para medir uma boa gestão pública. E muito menos deve ser sua principal bandeira. Antes, e prioritariamente, os gestores devem se preocupar com a educação, saúde, geração de emprego e com a infraestrutura da cidade. Festas é um quesito derradeiro! 

Carlos Jardel