sexta-feira, 30 de junho de 2017

EFEITO ROMEU: CAMOCIM RECEBE BRUNO E MARRONE NESTE FESTIVAL JUNINO.

Granja recria padrão e força Camocim a seguir. 


A prefeitura de Camocim inicia hoje mais uma edição do Festival de Quadrilhas Juninas, trazendo como atração principal, após a apresentação das quadrilhas, uma das mais importantes duplas da música sertaneja do Brasil: Bruno e Marrone. Eles irão cantar para uma multidão que promete lotar a Praça de Eventos nesta noite. 

Foi graças ao efeito Romeu! 

Na gestão da prefeita Monica, não só os últimos festivais juninos, mas como todas as festas públicas com bandas, receberam criticas, principalmente da juventude, devido a desorganização, infraestrutura e pelo fato de não ter conseguido apresentar atrações de projeção nacional conforme prometera a gestora em campanhas politicas. 

A critica passou a ser mais intensa quando a população começou a comparar as festas públicas  de Camocim, com as exitosas festas e shows realizados em Granja. 

É que Granja tornou-se, sob a administração do ex-prefeito Romeu e da prefeita Amanda,  na Região e no Ceará, o que Camocim deixou de ser: uma das  maiores referências de eventos públicos!, tanto pela infraestrutura como pela qualidade das atrações musicais de projeção regional e nacional.  

A administração de Granja, dentre outras coisas,  recriou/reinaugurou o padrão de festas públicas na Região, forçando as demais administrações das cidades, principalmente a de Camocim, a seguirem este “padrão” - de forma responsável, lógico!  -,  por que  tornou-se uma exigência da própria população.

Em tempo

Lembrando que: shows não devem ser o termômetro para medir uma boa gestão pública. E muito menos deve ser sua principal bandeira. Antes, e prioritariamente, os gestores devem se preocupar com a educação, saúde, geração de emprego e com a infraestrutura da cidade. Festas é um quesito derradeiro! 

Carlos Jardel

4 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Embora você tema em postar meus comentários, pois de cada 10 posta apenas 1, garanto-lhe que sou neutro, votei no Roger. O problema é que suas postagens são em demasia recheada de fanatismo político, que o limita muito nas contraposições de comentários como os meus quer ver? _ Porque que quando o Arruda contrata grandes atrações para seus eventos vc nunca o critica? Mesmo Granja tendo um IDHM "baixo", um dos mais baixos do Ceará, ganhando apenas de Salitre. Mesmo sendo um dinheiro (público) perdido pois não em Granja uma rede hoteleira e gastronômica, digo isso com conhecimento de causa. No entanto, vc critica quando Camocim (sua cidade) faz, critica apenas por fanatismo político, pois sabe que em Camocim grandes eventos tem sim seu retorno financeiro, pois conta com um boa rede hoteleira e gastronômica, assim como um comércio em ascensão e um litoral de 62 KM. Sei que não gosta de publicar meus comentários (pois de cada 10 publica talvez 1) mas tenho certeza que vc vê claridade neles, e já sabe que não tenho fanatismo por político algum....mas Amo Camocim! Abraço.

Revista Camocim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revista Camocim disse...

Vamos lá:
1- Não temo em postar seus comentários. Não posto quando você, na minha opinião, ultrapassa os limites.
2- Granja, visivelmente tem melhor administração que Camocim.
3- O IDHM está bem desatualizado.
4- Os eventos (festas) de Granja ajudam sim no comércio local (de Granja) . Não só no local, como no de Camocim. Isso é fato.
5- Você mente, quando num comentário, afirma que não gosto de Camocim. no minimo é leviano.
6-- Fanático deve ser você. Você não me conhece, nunca tirou “um dedo de prosa comigo”. Como pode ter certeza do que diz ao meu respeito? Repito é: leviano.
7- Você diz que é neutro. Eu não acredito. Imagino que você deve ser apenas uma simples pessoa que se acha "proprietário da razão" politica por que deixou de acreditar nas principais alas politicas de Camocim. (este é o mal dos revoltados), ou que se imagimam imune à crtica. Até o seu candidato recebeu criticas bem contudentes.
9- se sua preocupação maior for com meus comentários, com a minha opinião, boa sorte.
10 - Sugiro que coloque um blog. E exponha suas ideias ao mundo.
11- "(...) e já sabe que não tenho fanatismo por político algum....mas Amo Camocim! Abraço(...)". Não tenho como saber. Não te conheço. Pelo que posta nos meus comentários, você deseja apenas me confrontar para aumentar sua vaidade intelectual. Continue, assim. Você está indo muito bem.
12 – Não tenho por objetivo convencer você com minha opinião.
13- Por último, devolvo o “analfabeto politico” da outra postagem.
14- Abraço e obrigado por ler e comentar meu blog.

Gabriel Yegor disse...

Detalhes: *Eu o conheço, e acho que beeem antes de vc criar um blogue. *Vc não é uma má pessoa, só está permitindo a cauterização de sua mente. *E concordo, não tenho como provar que sou neutro, no entanto, repito que sou, nunca tive nenhum dedo de prosa com nenhum Aguiar, mas já tive com Chico Vaulino. *Meu amor por Camocim não permite me apaixone por políticos (eles são apenas empregados do povo). * E confesso, tenho um pouco de vaidade intelectual, um defeito que tento concertar. * E declaro: admiro uma oposição (como a sua), pois sem ela nascem os tiranos, mas temos sempre que nos pautar pela razoabilidade no juízo de valor.