DEVOTOS PEDEM QUE IGREJA CANONIZE ASFALTO DA BEIRA MAR DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de junho de 2017

DEVOTOS PEDEM QUE IGREJA CANONIZE ASFALTO DA BEIRA MAR DE CAMOCIM


A alfinetada que segue é do Wagner Monteiro, postada originalmente no Facebook.

"Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre inaugurações de quebra-molas, orelhão público e outros, pois a pavimentação asfáltica de alguns metros da Avenida Beira mar em Camocim superou todas essas, com direito a uma ensurdecedora queima de fogos, banda de música, comentários de um dos maiores locutores de forró do Brasil (Rasga Baleia), fotos com locutores locais nas maquinas, presidente da Câmara Municipal (Kléber Veras) nas redes sociais parabenizando a prefeita pelo extraordinário feito e mais uma série de outras palhaçadas que não vale apena serem comentadas.

Vale lembrar que essa mesma Avenida já sofria a quase 6 longos anos com toda sua extensão totalmente tomada por enormes crateras, causando trastorno e prejuízo aos motoristas. Mesmo com a verba repassada para os cofres da prefeitura desde 2014, só agora, na metade do ano de 2017, foi que a pobre avenida teve direito a alguns metros da preciosa pavimentação.

Fato lamentável, pois, acontecimentos do tipo representa uma estagnação social, uma zona de conforto cega, evidenciada pelo conhecido discurso pronunciado pelos equivocados do tipo.

O analfabetismo político é o principal fator para a construção de uma realidade sociopolítica desequilibrada, burra e alienada".