quinta-feira, 8 de junho de 2017

CAMPANHA: AME A ILHA DO AMOR.


A Prefeitura de Camocim, através da SEPARHMA – Secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, lançou a campanha Ame a Ilha do Amor. “Nosso objetivo é sensibilizar camocinenses e visitantes a uma atitude ecologicamente correta, preservando este patrimônio natural, que por ser de todos, também deve ser cuidado por todos. Por mais que o poder público faça a sua parte, com o envio de equipes de limpeza periodicamente, é importantíssimo que turistas e munícipes colaborem”, afirmou o secretário da pasta, Jonnes Costa. A estratégia consistirá na divulgação de um card, alusivo à campanha, nas redes sociais, com a mensagem: Se você sujar as lagoas da Ilha do Amor, com muito trabalho, podemos limpar depois. Mas e a sua consciência? Ame a Ilha do Amor. #EuPreservoEuCuido. Também será realizada adesivagem educativa nas balsas e barcos de transporte de veículos e passageiros para a Ilha do Amor, visando engajar barqueiros e passageiros na preservação do local e a veiculação de spot de rádio nas emissoras locais visando conscientizar para atitudes concretas de preservação tais como, evitar deixar lixo nas dunas e lagos do local. 

Informações:  Ascom Prefeitura de Camocim

2 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Ótima iniciativa. Esperamos que seja uma ação contínua, a fim de que resulte em efeito nas pessoas.

Camocim de todos. disse...

VAMOS AMAR TAMBÉM A PRAÇA DO CORETO. TÃO INVENTANDO DE DEMOLIR PARTE DA PRAÇA PARA CONSTRUÇÃO DE UM ESTACIONAMENTO. É PIADA DE MAL GOSTO. DESTRUIÇÃO DE PARTE DA NOSSA HISTÓRIA.
QUEREM CRIAR ESTACIONAMENTO? BASTA TORNAR AS RUAS CENTRAIS MÃO ÚNICA E PRONTO. FÁCIL E PRATICO. AÍ SE CRIARIAM ESTACIONAMENTOS NATURAIS ,SEM MEXER NA ESTRUTURA DA PRAÇA. VAMOS AMAR CAMOCIM E SUA HISTÓRIA.