CÂMARA APROVA REQUERIMENTO QUE PEDE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE PESCA E TURISMO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de junho de 2017

CÂMARA APROVA REQUERIMENTO QUE PEDE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE PESCA E TURISMO

De autoria do Vereador Marcos Coelho (PSDB), o requerimento  foi aprovado por unanimidade 




A Câmara de Vereadores de Camocim, na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (01/06) , aprovou por unanimidade o requerimento do vereador Marcos Coelho (PSDB), que trata da criação de uma Comissão Temporária Especial de Estudo destinada a identificar os entraves relativos ao desenvolvimento econômico do Município de Camocim no tocante ao Turismo e a Pesca,  e apresentar soluções de cruto e médio prazo. 

"Após dois meses demonstrando a importância de constituir uma Comissão Especial visando discutir as dificuldades para desenvolver, economicamente, nosso Município, os colegas vereadores de oposição e também os de situação votaram, todos, a favor de nossa ideia. E a intenção é estudarmos a revitalização da Pesca e o incremento do Turismo, apresentando soluções que visem aumentar o emprego e a renda dos cidadãos e das cidadãs em Camocim. Portanto, freando o aumento da violência e o crescente mercado de drogas, pois pessoas sem ocupação são reféns das más oportunidades. É assim que a gente trabalha: honrando a confiança em nós depositada; e só estamos fazendo nossa obrigação", postou Marcos Coelho em seu perfil no Facebook.

Agora, a presidência da Câmara deverá se reunir com as bancadas para definir a escolha dos vereadores que irão compor a comissão e iniciar os trabalhos.
Carlos Jardel