segunda-feira, 5 de junho de 2017

CACHORRADA SE INSTALA EM PARQUINHO INFANTIL NUMA PRAÇA CENTRAL DE CAMOCIM

Eles representam ameaça para a saúde pública, de uma vez que despejam excrementos, urinas, pulgas e carrapatos nos ambientes coletivos.

(foto/Facebook Roselena Uchôa)


A prefeitura ainda não adotou as providências com relação a invasão canina em Camocim. Hoje pela manhã os cachorros foram vistos se apossando do parquinho infantil da popular "praça do João Ramos", que fica entre o Hospital Deputado Murilo Aguiar e a Igreja Matriz de Bom Jesus, no centro da cidade. 

De acordo com relato de populares, alguns destes animais são agressivos e ameaçam  atacar as pessoas quando são colocados para fora dos espaços públicos. Além disso, eles também representam ameaça para a saúde pública, de uma vez que despejam excrementos, urinas, pulgas e carrapatos nos ambientes de uso coletivo.

Alfinetada

Se a prefeitura ainda não adotou as providencias deve ser pelo fato de não ter um setor estruturado com profissionais para atender esta demanda. E se tem, e não utiliza, é por que deve estar esperando algum camocinense ser vitima de algum destes animais. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: