04 MESES DE GESTÃO: POLÍNICA DE CAMOCIM AMPLIA ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de junho de 2017

04 MESES DE GESTÃO: POLÍNICA DE CAMOCIM AMPLIA ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO


O Revista Camocim reproduz na integra a carta da direção da Policlinica de Camocim destinada aos aos usuários, informando sobre as melhorias e a ampliação dos serviços ofertados e do quadro de profissionais especializados. 

(nossa alfinetada vem em outra matéria).

CARTA AOS USUÁRIOS

A Policlínica Cel. Libório Gomes da Silva, atende a população dos municípios que compõem a 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), totalizando uma população de 154.548 de habitantes. Os serviços ofertados nessa unidade de saúde são gratuitos pelo Sistema Único de Saúde.

Durante esses quase quatro meses de gestão: 

Ampliamos a distribuição da quantidade de tomografia e ressonância com os municípios consorciados; implementamos a equipe da Estimulação Precoce com a contratação de profissionais capacitados para atender as crianças que desse serviços necessitam, portanto foi contratado mais um fisioterapeuta, um enfermeiro um fonoaudiólogo e um psicólogo, fazendo com que o serviço voltasse a funcionar, pois estava parada desde Fevereiro de 2017, agora as crianças com necessidades especiais podem contar com o serviço de qualidade.

Houve a contratação de mais profissionais na área de apoio para melhor acolher, agilizar o atendimento dos munícipes da regional.

Ocorreu a contratação do ortopedista e neurologista;

Foi contratado mais dois transportes sanitário, totalizando agora 04 carros de grande porte, disponíveis para fazer o translado dos pacientes dos municípios de Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval, até as unidades de saúde consorciadas (Policlínica e CEO Regional). 

Para o mês de julho: estamos nos preparando para a contratação de mais um pediatra, um otorrinolaringologista, profissionais dos serviços de apoio administrativo, a oferta dos seguintes exames: laringoscopia, videolaringoscopia e eletroencefalograma e a reativação do consultório do pé diabético, fazendo com que os pacientes que necessitam desses serviços não se desloquem até a capital do estado.

É assim que estamos trabalhando para atender a população, com serviços de qualidade, excelência e humanizado. 

 A Direção Camocim, 08 de Junho de 2017