ROMEU ALDIGUERI ADMITE DISPUTAR VAGA PARA DEPUTADO EM 2018 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de maio de 2017

ROMEU ALDIGUERI ADMITE DISPUTAR VAGA PARA DEPUTADO EM 2018

Em rápida entrevista ao repórter “andarilho da notícia” Wolker Gomes, colaborador efetivo do espaço jornalístico de Antônio Viana há quase três décadas, o ex-prefeito de Granja e atual procurador-geral do município, Romeu Aldigueri (PDT), admitiu que poderá vir a disputar vaga ao Legislativo Estadual em 2018.

A reportagem acompanhou movimentado almoço do conhecido líder granjense com políticos de Cariré e de outros municípios da Região Norte do Estado, em conhecido restaurante da Capital cearense.

No flagrante com o ex-governador Ciro Gomes, de quem tem recebido apoio e estímulo a continuar trabalhando por Granja, Romeu Aldigueri reafirmou que pertence a um partido e a um grupo político liderado pelos irmãos Ciro e Cid Gomes, enfatizando que “Vamos decidir o que for melhor para Granja e sua população”.

O ex-prefeito Romeu Aldigueri foi considerado um dos Melhores Prefeitos do Ceará nas promoções da PPE nos últimos anos e tem demonstração de liderança e força política ao eleger sua sobrinha Amanda, que vem dando continuidade ao seu trabalho.

Romeu Aldigueri é um forte nome do PDT para o pleito de 2018 representando a região norte e litoral oeste do estado, podendo vir a compor a já forte base do partido na Assembleia Legislativa para o quadriênio 2019/2022.