PRESIDENTE DO CONSELHO DO FUNDEB DE CAMOCIM TEVE QUE SE JUSTIFICAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de maio de 2017

PRESIDENTE DO CONSELHO DO FUNDEB DE CAMOCIM TEVE QUE SE JUSTIFICAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Presidente barrou presença da APEOC na reunião do Conselho



O presidente do Conselho Municipal do Fundeb de Camocim, professor Conrado, teve que se justificar para o Ministério Público sobre os motivos que o faz barrar a participação da Comissão do Sindicato APEOC durante a última reunião do Conselho. As justificativas foram apresentadas durante audiência na Sede da Promotoria, na última sexta, dia 26. 

"Na ocasião, o Presidente do Conselho justificou que não fora possível a presença da representação do Sindicato APEOC na reunião do dia 18/05/2017 por conta da pauta do referido encontro, que constava meramente do conhecimento do Regimento Interno, em vista de ajustes de propostas de alterações encaminhadas pelo FNDE. Todavia, o mesmo afirmou que não haverá impedimento algum para que qualquer cidadão possa assistir as reuniões, primando-se pelo zelo aos princípios da publicidade e da transparência". 

Ainda de acordo com as informações publicadas no blog do Sindicato "a audiência tratou também da posse da suplente da categoria dos professores (Professora Sandra Pereira da Silva Gomes), o que, segundo o Presidente do Conselho, será realizado até a próxima reunião do órgão, designada para o dia 07/06/2017".

Em tempo

O Blog Revista Camocim está pensando seriamente na possibilidade de fiscalizar o Conselho do Fundeb! 

Carlos Jardel