quarta-feira, 31 de maio de 2017

MARCOS COELHO VOTOU PELA APROVAÇÃO DO AUMENTO SALARIAL DA GUARDA MAS COBROU AUMENTO SALARIAL PARA AS DEMAIS CATEGORIAS DE SERVIDORES

O Projeto de Lei Municipal 012/2017, que tratou da alteração  salarial para os guardas civis municipais e agentes de trânsitos de Camocim, foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão ordinária do dia 26 de Maio. Ao tramitar pelas comissões da Câmara, o projeto  foi analisado sem sofrer qualquer restrição. Apenas o vereador Marcos Coelho (PSDB), de acordo com relatório da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, "apresentou voto em separado, exclamando ser favorável mas sugerindo a prefeita Monica que realize estudo para o reajuste salarial das outras categorias dos servidores municipais". 

Em postagem no Facebook, Ele (vereador Marcos Coelho) reafirmou seu posicionamento:

"Aprovamos, na Sessão da Câmara, o aumento merecido para os Guardas Municipais e para os Agentes de Trânsito; entretanto durante a discussão deste projeto, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, apresentamos sugestão à Prefeita Mônica Aguiar para dar aumento, também, as outras categorias dos servidores públicos municipais.Todos merecem", pontuou.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: