MARCOS COELHO PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DA CSB. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de maio de 2017

MARCOS COELHO PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DA CSB.

Marcos Coelho e Ciro Gomes estiveram mesa solene de abertura do evento.


Iniciou-se em fortaleza o I Congresso Estadual da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), com diversos representantes sindicais de Camocim presentes, discutindo e defendendo os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras do Brasil. Na mesa solene de abertura , além do ex-Governador Ciro Gomes, o vereador Camocinense e advogado Marcos Coelho (PSDB) participou do momento. 

Ao todo, o Congresso reúne representantes de 58 entidades sindicais e 160 delegados, nas lutas contra as reformas trabalhista e da Previdência Social e a importância da organização dos trabalhadores foram as principais bandeiras levantadas por dirigentes e autoridades políticas presentes na solenidade.

Ex-ministro da Fazenda e governador do estado no início da década de 1990, Ciro Gomes destacou durante seu discurso o caráter combativo da CSB como exemplo de defesa da classe trabalhadora a ser seguido no movimento sindical brasileiro. De acordo com Ciro, o atual contexto político-econômico do Brasil exige lideranças visionárias, otimistas e compromissadas com as questões estratégicas nacionais para que o País retome o rumo do crescimento econômico e para a derrubada de qualquer tentativa de retrocesso nos direitos dos trabalhadores.

Carlos Jardel