terça-feira, 23 de maio de 2017

ENQUANTO ISSO...



Enquanto a oposição  em  Granja e a "situação calça curta" de Camocim, unidas,  deflagram contra Romeu bombinhas de de festejo junino, que apenas anima o arraiá, o ex-prefeito de Granja continua ampliando o leque de apoios no seu projeto de pré-candidatura a deputado estadual, nas eleições do próximo ano, 2018. Desta vez, quem consolidou apoio ao ex-prefeito de Granja, foi o suplente de vereador de Camocim, o advogado Dr. Ivonaldo ( Naldo), que nas eleições passadas esteve no grupo de alianças em torno da candidatura de Paulo da Funerária.

Na foto aparacem ainda a Dona Ivonez e Elissandra, parentes do advogado. 

Alfinetada

A tendência prever para os próximos meses o "efeito Romeu" se intensificando ainda mais na Região e provocando um verdadeiro "estrago mental" na "galera do contra", que forma o  grupo de bajuladores do deputado Sérgio Aguiar, tanto em Granja como em Camocim ( estes morrem de inveja!)

Carlos Jardel 

Um comentário:

mamadoechapado disse...

Kkkkkkkkkk com esses apoios que o Romeu está ganhando em Camocim vai acabar sendo eleito presidente do Brasil. É muita cara de pau desse blogueiro fajuto e medíocre. Chora derrotado, passa fome.