EFEITO ROMEU: SÉRGIO TEVE QUE RECEBER QUADRILHA ESPERANÇA E OFERECER PATROCÍNIO CONTRA SUA VONTADE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de maio de 2017

EFEITO ROMEU: SÉRGIO TEVE QUE RECEBER QUADRILHA ESPERANÇA E OFERECER PATROCÍNIO CONTRA SUA VONTADE

Romeu obriga Sérgio a ser patético! 



Depois que o ex-prefeito de Granja, Romeu Audigueri, publicou uma foto com a quadrilha junina de Camocim, Esperança, e a informação de que iria apadrinha-lá, o deputado estadual Sérgio Aguiar convocou urgentemente a mesma para uma reunião no Gabinete da prefeita Monica, na manhã de hoje, como objetivo de tratar sobre questões referentes a patrocínios. 

De acordo com as informações obtidas pelo Revista Camocim, o deputado Sérgio Aguiar teria ficado enfurecido com a foto que Romeu postou com a quadrilha, após uma reunião  na noite de  sábado, no Lyons Club de Camocim. 

"Antes da foto de Romeu, Sérgio queria se reunir apenas com os quadrilheiros que mantém proximidade com ele (Sérgio). Depois da foto com o Romeu, Sérgio disse que queria falar com todos", revelou ao blog uma das fontes do Revista Camocim.

Alfinetada

Ou seja: Sérgio e Monica se mostraram, mais uma vez, pequenos diante da situação. E, de quebra, contribuem fervorosamente para queimar o filme da quadrilha e se queimarem diante das demais quadrilhas juninas de Camocim. 

Ainda vamos falar mais deste assunto! 

Carlos Jardel