segunda-feira, 29 de maio de 2017

EFEITO ROMEU: SÉRGIO TEVE QUE RECEBER QUADRILHA ESPERANÇA E OFERECER PATROCÍNIO CONTRA SUA VONTADE

Romeu obriga Sérgio a ser patético! 



Depois que o ex-prefeito de Granja, Romeu Audigueri, publicou uma foto com a quadrilha junina de Camocim, Esperança, e a informação de que iria apadrinha-lá, o deputado estadual Sérgio Aguiar convocou urgentemente a mesma para uma reunião no Gabinete da prefeita Monica, na manhã de hoje, como objetivo de tratar sobre questões referentes a patrocínios. 

De acordo com as informações obtidas pelo Revista Camocim, o deputado Sérgio Aguiar teria ficado enfurecido com a foto que Romeu postou com a quadrilha, após uma reunião  na noite de  sábado, no Lyons Club de Camocim. 

"Antes da foto de Romeu, Sérgio queria se reunir apenas com os quadrilheiros que mantém proximidade com ele (Sérgio). Depois da foto com o Romeu, Sérgio disse que queria falar com todos", revelou ao blog uma das fontes do Revista Camocim.

Alfinetada

Ou seja: Sérgio e Monica se mostraram, mais uma vez, pequenos diante da situação. E, de quebra, contribuem fervorosamente para queimar o filme da quadrilha e se queimarem diante das demais quadrilhas juninas de Camocim. 

Ainda vamos falar mais deste assunto! 

Carlos Jardel

2 comentários:

Anonimo disse...

Como a pessoa pode ser tão patética num ponto de usar quadrilha para ter discursões politicas?????
Meu filho Carlos Jardel me diga com qual liberação vc postou essa foto? ??? Pq até onde sei a Comissão do ESPERANÇA ñ autorizo nem ima liberação de fotos pela parte do seu blog!!!
O Deputado Sergio Aguiar sempre ajudou o grupo,e o Romeu se disponibilizou ajuda também. ..qual o problema????
Até pq para se montar uma quadrilha ñ é barato!

clodoaldo santos disse...

O Deputado Sergio Aguiar sempre ajudou o grupo. Vamos apreender a utilizar os verbos e também os verbo de ligação (sempre ajudou)eu entendo que a quadrilha esperança nunca passou um ano sem dança por motivo de dinheiro e nunca deixou de viajar para busca de titulo fora da cidade por falta de dinheiro e também nunca se queixou com falta de dinheiro para investir no seu cenário e nas demais coisas e outras mas.
Até pq para se montar uma quadrilha ñ é barato! O verbo montar aqui não devem ser utilizado de forma global por que esses gasto são individual é para viajar os dançantes pagar uma colaboração ainda mais são realizados pequenos eventos para as outras coisas que compõem a quadrilha fora os pequenos patrocínio entre outras.