quarta-feira, 3 de maio de 2017

CRÍTICO DA PREFEITA MONICA E DO DEPUTADO SÉRGIO É AMEAÇADO DE MORTE

"O cara que me ligou mandou eu fazer um plano funerário e citou o caso do radialista Gleydson, cujos mandantes estão impunes"


O Crítico do Governo Monica Aguiar e do deputado estadual Sérgio Aguiar nas redes sociais, Wagner Monteiro, registrou ontem, dia 02, um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil, em Camocim, devido a uma ameça de morte recebida, por telefone, através de um número restrito.

"O cara que me ligou, mandou eu fazer um plano funerário, por que o meu dia estava próximo. Ele até falou  que sabem que eu vou de bicicleta para a padaria toda manhã, e ainda citou o caso do  assassinato do radialista Gleydson Carvalho,  cujos mandantes estão impunes. Esse já é o segundo B.O que  faço por ameaça ", informou Wagner.

Apesar de não ter identificado a voz, e nem o número do telefone, Wagner acredita que a ameaça foi feita por algum fanático politico, motivado pelas suas postagens criticas ao governo Monica Aguiar e ao deputado Sérgio, e também pelas discussões politicas realizadas nas  redes sociais. 

Na sua página, no Facebook, Wagner respondeu : "muita pressão e ameaças por conta dos vídeos, não vou parar! Soldado que vai pra guerra e tem medo de morrer é um covarde. E quem vem pra dar, traga uma sacola pra levar também".


Carlos Jardel

Um comentário:

alberto t disse...

Não sei até q ponto isso tem vericidade, esse cidadão só vive com esse tipo de postagem e nunca se viu nada, entendo q o sr Vágner deveria criar uma outra maquiagem ou um outro trabalho prá está sempre na mídia, eu juro por todos os santos do mundo q ñ acredito nisso, chega dessas besteiras, mas de qualquer maneira tá feito o registro, talvez até q Vágner tenha mesmo alguns inimigos por fatos ou atos praticados por ele em um passado bem recente.