quinta-feira, 25 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: DUPLA EM MOTO EXECUTA "WENDEL" COM CERCA DE CINCO TIROS


Após dois meses e meio sem registrar crime de homicídio o município de Camocim voltou a registrar um crime de morte, o 5º do ano. O último homicídio em nossa cidade havia sido registrado no dia 10 de março deste ano. Veja o caso AQUI.

O crime

Era por volta das 16h30min (ontem) quarta-feira, 24, quando populares ligaram atônitos para o 190 informando que um homem havia sido alvejado a bala no cruzamento das ruas 24 de Maio com Benjamim Constant, próximo à Igreja de São Pedro.

De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h a vítima foi identificada como Wendell Vasconcelos Rodrigues, 32 anos, natural e residente em Camocim. Wendell era um ex-detento e um velho conhecido da polícia por envolvimento com o mundo do crime.

Conforme informações colhidas pela polícia, Wendell caminhava com um indivíduo conhecido por 'Charles', quando em dado momento dois indivíduos não identificados, trafegando em uma moto Honda Pop de cor preta, se aproximaram e nesse momento o garupeiro efetuou cerca de cinco disparos, vindo a atingir a vítima nas costas e cabeça, levando a mesma a óbito no local. A polícia trabalha com a hipótese de crime de acerto de contas.

Diligências

Após o crime, policiais militares e civis em conjunto iniciaram as buscas à procura da dupla criminosa. O amigo da vítima que presenciou o crime foi conduzida para a DPC para que prestasse seu depoimento a cerca do sinistro. Segundo o Delegado Regional Herbert Ponte, as informações colhidas até o momento foram bastante úteis e ressaltou que a prisão dos elementos pode acontecer a qualquer momento.

Participaram da ocorrência: Polícia Militar e Polícia Civil

Camocim Policia 24h

Nenhum comentário: