segunda-feira, 22 de maio de 2017

CAMOCIM - AÇÃO SOLIDÁRIA: GAROTINHA DEBHORA PRECISA URGENTE DE SUA AJUDA.

A garotinha Dhebora, de penas 02 anos, (foto), está com um problema neurológico. E nas últimas semanas ela tem passado por crises de convulsões e precisa com urgência  de uma tomografia computadorizada, para que os médicos possam chegar ao diagnostico, além  de mais alguns exames médicos e medicamentos. 

No momento ela se encontra internada no Hospital Regional de Sobral, desde a última sexta-feira, 19, e não está mais conseguindo ficar em pé. Sua família, bastante humilde, não mantém condições de arcar com todas as despesas financeiras do tratamento, já que os preços desses exames são caros.

O retorno dela para o neurologista está marcado para sexta-feira próxima, dia 26, e, até lá, deverá estar com todos os exames em mãos.  Pedimos aos que puderem se sensibilizar com a história do nosso amigo "Pelé" e que queiram ajuda-lo, ajudem.

A pequena Dhebora é filha do casal Daiane e do José Cleuton da Silva, popularmente conhecido por  Pelé, pessoa bastante  querida em Camocim. 

As ajudas podem ser feita através de depósito na conta

Caixa Econômica 
Ag: 0745
Op.: 023
Conta: 4333-8

Contato do pai  (Pelé ) (88) 99409-4888

Um comentário:

Camocim de todos. disse...

Cadê a ação da Secretaria de Saúde de Camocim e a Câmara de Vereadores? São órgãos públicos responsáveis pela SAÚDE da população. Vamos à ação.