terça-feira, 16 de maio de 2017

BAIRRO DA OLINDA RECEBEU PROJETO DOUTORES DA COMUNIDADES



O projeto Doutores na Comunidade esteve no Bairro Olinda e foi muito bem recebido pelos moradores da comunidade, que tiveram acesso a médicos e medicamentos gratuitos, além de atendimento jurídico e de outros profissionais voluntários ligados a área da saúde. Cerca de 300 pessoas foram atendidas neste serviços durante toda a manhã do último sábado, dia 13 de maio. 

A próxima edição do projeto deverá acontecer no mês de junho. A data e o local ainda deverá ser divulgada.

O projeto

O projeto Doutores na Comunidade, de inciativia do Zenilson Coelho e do vereador Zezinho da Rádio, ocorre todo mês, durante um final de semana,  contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será  levado médicos (e medicamentos)  e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.

Voluntariado

Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer, ou ainda com o vereador Zezinho da Rádio.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: