sábado, 13 de maio de 2017

ACIDENTE GRAVE NESTA MADRUGADA EM CAMOCIM DEIXA DOIS EM ESTADO GRAVE

Duas pessoas foram transferidas em estado grave para a Santa Casa de Sobral


Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado, 13, deixou duas pessoas em estado grave. Era por volta das 04h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando sobre o grave acidente que aconteceu em frente a Democrata Calçados.

O acidente

Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, um homem e uma mulher trafegavam em uma moto Honda Bros de cor branca sendo que metros a frente, em sentido oposto, vinha um veículo Celta de cor preto. Já em frente à Democrata Calçados, na tentativa de desviar dos buracos no asfalto, o condutor da moto teria colidido na lateral do Celta, ocasionando um acidente gravíssimo.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão chegou rapidamente ao local e encontrou um casal ao solo, o homem com a perna esquerda totalmente esmagada e a mulher com a perna esquerda totalmente retorcida e com fratura exposta, ambos perdendo muito sangue. Os pm’s logo providenciaram o socorro das vítimas, solicitando ambulância para o local.


O condutor do Celta seria um homem conhecido como “Olavo” e segundo informações ele iria pra Martinópole deixar sua namorada. No momento do acidente o mesmo teria permanecido no local por alguns instantes, no entanto, temendo pela sua segurança resolveu sair e procurar ajuda para o casal. Populares que permaneceram no local acompanhando o acidente reclamaram muito na demora do socorro por parte da ambulância.

Os ocupantes da moto foram socorridos para UPA 24h, em estado grave, em seguida transferidos imediatamente para Santa casa em Sobral. Eles foram identificados como Reginaldo Sousa da Rocha, pescador de 43 anos, natural de Camocim e residente na Rua Paissandú, Bairro Genazaré. A mulher é a Juiliete Rocha de Abreu Almeida, 33 anos, natural de Parnaíba e residente na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Camocim Policia 24h

Um comentário:

Wellington disse...

culpa da prefeitura que deveria tapar os buracos da cidade,pois parte do IPTU que pagamos todo ano serve para isso, de acordo com Artigo 156 da Constituição Federal. Todo o dinheiro que é arrecadado com a cobrança vai para os cofres da Prefeitura, que o usa para custear despesas municipais.

É a Prefeitura que decide para onde vão os recursos do imposto. O valor arrecadado compõe uma boa parte da renda dos municípios e geralmente é destinado para obras de infraestrutura, como asfaltamento, saneamento, educação, saúde, segurança e outros investimentos.