A FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS E A OMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 20 de maio de 2017

A FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS E A OMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal perdeu uma grande oportunidade de mostrar que se preocupa com  um dos problemas que mais prejudicam, atualmente, a vida dos moradores e dos turistas, em Camocim: a permanente ausência de dinheiro nos caixas eletrônicos das três agências bancárias desta cidade.

É que o Presidente da Câmara,  Kleber Veras (PDT), não atendeu ao requerimento do Vereador Marcos Coelho (PSDB) que convidava os três gerentes das agências bancárias para explicarem  o "porque" dos clientes do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e do Bradesco serem impedidos de sacarem seu dinheiro, nos caixas eletrônicos.

Em seu requerimento, não atendido, o Vereador Marcos Coelho solicitava que os três gerentes dos Bancos, com agências em Camocim, se fizessem presentes a Sessão Ordinária, da Câmara Municipal, que aconteceu ontem (sexta).

O Presidente Kleber disse que não teve tempo para tratar do assunto plenamente e vai ver ser faz uma Reunião em uma das Comissões da Câmara, sem sequer marcar uma data certa. Resumo: para o Presidente da Câmara de Camocim, tanto faz como tanto fez...os problemas do Povo, não são seus problemas!

Carlos Jardel