PREFEITURA DE GRANJA MODERNIZA MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 27 de abril de 2017

PREFEITURA DE GRANJA MODERNIZA MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL

Já em Camocim, a prefeita enrola  a população e
 oferece carne da moita pros camocinenses!


A prefeitura de Granja, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário  e Pesca, reestruturou o Matadouro Público Municipal José João Dias, com modernos equipamentos do abatedouro, tornando-o mais bem equipado da região. 

Nesta quinta-feira, 27,  a prefeita Amanda do Romeu, convidou a população para conhecer a nova estrutura que dará mais qualidade na alimentação da população. 

Alfinetada

Em Camocim, como já falamos por várias vezes, a prefeita Monica e o deputado Sérgio Aguiar, há quatro anos enganam a população, sem colocar para funcionar  o matadouro público construído pelo ex-prefeito Chico Vaulino, e  sem acionar a  Vigilância Sanitária do Município para fiscalizar o matadouro clandestino que abastece o mercado público com a famosa carne de moita.

As boas e más línguas dizem que a prefeita  e  o deputado fazem "vista grossa" pro matadouro irregular, por conta das afinidades politicas que os mesmos mantém  com o donos.

Já já, o César Veras, papagaio de pirata do deputado, vai dizer que a culpa é do Chico Vaulino, e que quatro anos e meio não foram suficientes pra prefeita e pro deputado se mobilizarem em prol do funcionamento do equipamento público..Bom, mas ele teria que ter muita cara de pau pra dizer isso...

Carlos Jardel