PREFEITO DE MARTINÓPOLE É AMEAÇADO E SOFRE TENTATIVA DE AGRESSÃO DURANTE INAUGURAÇÃO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de abril de 2017

PREFEITO DE MARTINÓPOLE É AMEAÇADO E SOFRE TENTATIVA DE AGRESSÃO DURANTE INAUGURAÇÃO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL

O prefeito de Martinópole, Francisco Fontenele Júnior, foi ameaçado e sofreu tentativa de agressão enquanto se confraternizava com amigos e a família na inauguração de um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Por volta de 1h30min, madrugada de sexta pra sábado, quatro indivíduos começaram a rodear a mesa onde o prefeito encontrava-se com amigos e familiares, entre eles seu filho de oito anos, e sem justificativa alguma iniciaram uma série de ameaças com gestos, chegando um deles a entregar uma certa quantia em dinheiro para um elemento, sujeito conhecido da polícia da região, já tendo inclusive prestado depoimento na época da morte do radialista Gleydson Carvalho.

A confusão só não foi maior porque o prefeito e sua comitiva saíram depois que esses elementos partiram pra cima na tentativa de agredi-los. Infelizmente, naquele momento, só havia um policial militar de plantão na cidade. E este, sequer possuía viatura, tendo que usar seu transporte pessoal, uma motocicleta, para tentar encontrar os meliantes, que se evadiram do local.

Por telefone, falamos com o prefeito Júnior Fontenele e o mesmo relatou que acionará a Secretaria de Segurança Pública para que seja dada uma justificativa para a ausência de um efetivo policial na cidade, assim como abrirá um Boletim de Ocorrência contra os dois elementos citados, pois não seria a primeira vez que os mesmos ameaçam a integridade física do chefe do executivo municipal.

A preocupação do Doutor Júnior Fontenele é pelo fato de já ter tido um irmão assassinado em praça pública e até hoje o crime não ter sido solucionado.

Impacto Granja