EX-VEREADOR DE CAMOCIM, SEU BENÉ, FAZ ALIANÇA COM ROMEU ALDIGUERI - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de abril de 2017

EX-VEREADOR DE CAMOCIM, SEU BENÉ, FAZ ALIANÇA COM ROMEU ALDIGUERI

António Carlos 
também dispensou o deputado Sérgio Aguiar


O ex-vereador e ex-presidente do legislativo de Camocim, Seu Bené (foto de blusa cor amarela) oficializou aliança politica com o ex-prefeito de Granja. Romeu Audigueri, que se articula na região em torno da possível candidatura a deputado estadual nas eleições próximas (2018). Na mesma ocasião, o senhor Antônio Carlos Eletricista, que aparece na foto ao lado do seu Bené, também selou compromisso  com o projeto politico encabeçado por Romeu. 

Desta forma, seu Bené, que havia rompido com o deputado Sérgio Aguiar nas eleições para prefeito em 2016, se aliando ao grupo comandado pelo ex-prefeito Chico Vaulino, demostra, mais uma vez, que foram exauridas todas as possibilidades de retornar ao arco de aliança com Sérgio. Já com relação ao senhor Antônio Carlos Eletricista, o rompimento aparece com mais destaque, tendo em vista que o mesmo sempre se mostrou compromissado com  articulação politica de Sérgio Aguiar. 

Romeu tem investido fortemente na articulação direcionada a Camocim e, pelo visto, intensificará a mesma, fazendo muitas águas rolarem por baixo da ponte. 

Carlos Jardel