CONCORRÊNCIA DESLEAL: MOTOTAXISTA PROTESTAM CONTRA PROJETO DA PREFEITA MONICA QUE AUMENTA MAIS 30 VAGAS NA CATEGORIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de abril de 2017

CONCORRÊNCIA DESLEAL: MOTOTAXISTA PROTESTAM CONTRA PROJETO DA PREFEITA MONICA QUE AUMENTA MAIS 30 VAGAS NA CATEGORIA

Os mototaxista de Camocim compareceram hoje ao plenário da Câmara para protestar contra o projeto da prefeita Monica Aguiar, que visa aumentar o número de vagas de mototaxistas. Atualmente a cidade dispõe de 260 profissionais legalizados pelo município. O projeto da prefeita busca abrir mais 30 vagas.

Como parte do protesto, os mototaxistas fizeram um buzinaço na manhã de hoje em volta da prefeitura e da sede da Câmara.

" Já está difícil ganhar alguma coisa (dinheiro) com a quantidade de mototaxista circulando nas ruas. E é uma concorrência legal. Agora, imagina se a prefeita aumentar para mais 30 vagas? Estamos numa crise financeira na cidade. As pessoas não tem dinheiro suficiente para andar de mototáxi. A prefeita "quer lascar a categoria" mais ainda"! Não vamos aceitar isso!", disse ao blogue um mototaxista que pediu para não ser identificado.

O projeto será votado na Câmara na próxima sessão legislativa. A Bancada de oposição deverá votar contra. Já a base aliada da prefeita seguirá as ordens vinda do executivo que é pela aprovação do projeto.

Carlos Jardel